Noticias


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia perde de 2x1 para o Sport em Pituaçu

Time tricolor teve um gol anulado aos 49 minutos do segundo tempo
Na noite deste domingo o Bahia enfrentou o Sport no estádio de Pituaçu e, apesar de alcançar o empate no último lance de jogo, teve um dos seus gols anulados. O Esquadrão segue com 12 pontos e permanece na 16ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.

No início do jogo, o Bahia impôs ritmo no jogo, pressionando no campo de ataque. Com mais posse de bola, o time de Mano Menezes tentou trabalhar várias jogadas na frente da área, mas sem sucesso.

Quando o primeiro tempo se encaminhava para um final morno, o Leão marcou um gol e a desvantagem no placar fez Mano mexer no time pela primeira vez. O Tricolor voltou para o segundo tempo com Clayson no lugar de Marco Antônio e Daniel na vaga de Ramires.

Como o Bahia não conseguiu converter maior posse de bola em gols, o técnico do Esquadrão decidiu mudar o setor ofensivo. Clayson e Daniel entraram nas vagas de Marco Antônio e Eric Ramires, mas as mudanças demoraram a surtir efeito e o Sport acabou ampliando o placar para 2x0.

No segundo tempo o Tricolor passou a explorar os cruzamentos e, aos 31 minutos, Saldanha aproveitou uma nova cobrança de escanteio para receber o passe na cara do goleiro e cabecear direto para as redes. Já nos acréscimos, Gregore chegou a marcar o gol de empate para o Bahia, mas o lance foi anulado pelo VAR, confirmando o resultado da partida em 2x1 para o time pernambucano.

O próximo compromisso do Bahia será na quarta-feira, 7 de outubro, quando recebe o Vasco, às 19h15, no estádio de Pituaçu.