Noticias


Foto: Esporte Clube Bahia Oficial

Bahia recebe o Vasco para mais uma partida do Brasileirão

Times se enfrentam esta noite no Estádio Metropolitano de Pituaçu
Após o confronto com o Sport Club de Recife, no último domingo, o Bahia entra em campo hoje, às 19h15, para enfrentar o Vasco no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Com 12 pontos, o Esquadrão de Aço inicia a 14ª rodada na 16ª colocação, empatado em número de pontos com Botafogo, Coritiba e Red Bull Bragantino.

Mano Menezes não deu detalhes sobre o time que enfrenta o Vasco, mas está focado no bom desempenho do sistema defensivo. Por isso, é possível que o técnico faça mudanças significativas na defesa. Uma das suas prováveis substituições é o zagueiro Anderson Martins, que vem treinando na Cidade Tricolor, mas ainda não estreou pela equipe.

Além disso, Mano Menezes não deve contar com Rodriguinho. O jogador ainda se recupera de um trauma no pé. Já no ataque, Rossi volta a ficar à disposição do técnico após cumprir suspensão, porém, deve permanecer entre os reservas.

O Tricolor aposta na invencibilidade que mantém há oito anos contra o Vasco da Gama, jogando em Salvador, para alcançar o melhor desempenho na partida desta noite.