Noticias


Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Bahia está pronto para a partida contra o Bragantino, pelo Brasileirão

Tricolor realizou atividades em hotel na cidade de Atibaia-SP
Na tarde desta quinta-feira, o Bahia finalizou a preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, que acontece nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e o treino foi realizado no campo do hotel em que a equipe está hospedada, na cidade de Atibaia-SP.

As atividades foram iniciadas com trabalhos físicos na academia do hotel, sob o comando dos preparadores Luiz Andrade e Rogério Dias. Já no campo, Mano Menezes orientou a equipe para um aquecimento com bola e, na sequência, o elenco participou de um treino recreativo de dois toques em campo reduzido.

Na reta final do treino, alguns jogadores aperfeiçoaram lances de finalizações e cobranças de bola parada e, à noite, os atletas ainda assistiram a vídeos visando à preparação para o duelo contra o time paulista.

Os desfalques do técnico Mano Menezes para a escalação do jogo de amanhã, são Ernando e João Pedro, machucados, além de Daniel e Ronaldo, suspensos.