Noticias


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia faz último ensaio antes de enfrentar o São Paulo

Tricolor não vai ter Lucas Fonseca, Anderson Martins e Gilberto no jogo deste sábado
Com cinco triunfos nos últimos seis jogos, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado para enfrentar o São Paulo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O técnico Mano Menezes, que testou positivo para Covid-19, segue em isolamento. Portanto, a equipe será comandada novamente pelo auxiliar Cláudio Prates.

Suspensos, Lucas Fonseca, Anderson Martins e Gilberto não enfrentarão o São Paulo. Além deles, o centroavante recém-contratado Gabriel Novaes, que ainda pertence ao time adversário, também não poderá jogar.

Na tarde desta sexta-feira, Cláudio Prates fez um treino tático, quando esboçou a equipe que deve começar o jogo contra o Tricolor Paulista. Em seguida, trabalhou bola parada. Ao final das atividades, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

Com os desfalques na equipe baiana, a zaga deve ser formada por Juninho e Ernando, que se recuperou de uma lesão recentemente e deve voltar a ser titular. Já no ataque, o Esquadrão poderá contar com Rodriguinho ou Saldanha como um dos possíveis substitutos de Gilberto.

O Bahia ocupa a 12ª colocação da Série A com 28 pontos. O São Paulo tem 37 pontos e aparece na 3ª posição.