Noticias


Douglas Friedrich pode ser uma das novidadades do Bahia contra o Palmeiras (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Com presença de Douglas, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Palmeiras

Tricolor encara o alviverde neste sábado, no Allianz Parque
O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, o treinador Mano Menezes comandou a última atividade com bola antes do embarque para capital paulista, onde a equipe baiana enfrenta o Palmeiras, neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada.

Recuperado de um incômodo muscular, o goleiro Douglas Friedrich participou da atividade, assim como o lateral-direito João Pedro, que passou por cirurgia no joelho. Outro reforço foi o goleiro Mateus Claus, que passou cerca de duas semanas afastado por conta da Covid-19.

No primeiro momento, com o elenco dividido em três grupos, o auxiliar Sidnei Lobo orientou os atletas durante um trabalho de troca de passes e movimentações rápidas. Na sequência, o grupo realizou um trabalho tático comandado por Mano Menezes.

O zagueiro Lucas Fonseca, com uma lesão muscular, mais uma vez desfalcou a atividade. O defensor foi submetido a um treinamento na academia do clube.

Com 28 pontos, o Bahia ocupa a 13ª posição da Série A.