Na tarde desta terça-feira, no CT do River Plate, na Argentina, o Esporte Clube Bahia fechou a preparação para o segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa Sul Americana, diante do Defensa y Justicia.
Os jogadores foram divididos em grupos para um treino de troca de passes, movimentação e arrancadas. Em seguida, os defensores participaram de um trabalho específico com o auxiliar James Freitas, enquanto o técnico Mano Menezes comandou uma atividade com volantes, meias e atacantes.
Na parte final, o treinador separou a provável equipe titular e promoveu um treinamento tático. Os jogadores também treinaram cobranças de pênalti.
Para o duelo na Argentina, Mano Menezes conta o goleiro Douglas e o volante Gregore, que não aturaram no jogo de ida. A única dúvida é na zaga, com Anderson Martins disputando posição com Ernando.
Como perdeu a partida de ida, realizada em Salvador, pelo placar de 3x2, o Bahia precisa vencer o Defensa y Justicia por dois gols de vantagem para avançar às semifinais da Sul-Americana. O placar de 3x2 em favor do Tricolor leva a decisão para os pênaltis. Entretanto, se vencer por um gol com placar a partir de 4x3, o time baiano garante a vaga pelo critério de gols marcados fora de casa.
O jogo entre Bahia e Defensa y Justicia está marcado para às 19h15 desta quarta-feira, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na Argentina.