Após estrear no comando do Al-Nassr, na última quarta-feira, com empate sem gols fora de casa contra o Al-Wehdat, da Jordânia, neste sábado o técnico Mano Menezes conquistou sua primeira vitória com a nova equipe. Jogando em seus domínios, o time saudita venceu o Al-Sadd, do Catar, por 3x1. Com o resultado, o Al-Nassr lidera o grupo D da Liga dos Campeões Asiática, com 4 pontos. A partida foi válida pela segunda rodada da fase de grupos do torneio.
O adversário, comandado pelo técnico espanhol Xavi Hernández, vinha de uma série invicta de 33 jogos, que perdurava desde dezembro de 2019, ainda no Mundial de Clubes daquele ano.
O primeiro gol do Al-Nassr foi marcado pelo atacante Hamdallah, de pênalti, aos 37 minutos de jogo. O Al-Sadd descontou aos 14 do segundo tempo com Santi Cazorla, mas os comandados de Mano foram para cima e ampliaram o placar com gol de Al-Sulayhem, aos 34. Al-Ghannam, aos 49, fez o terceiro e selou a vitória da equipe saudita.
Através de suas redes sociais, o treinador comemorou a grande estreia e saudou a torcida e a equipe, após a partida de estreia: “Grande começo, pessoal! Parabéns ao nosso time a aos torcedores do Al-Nassr por este importante resultado de hoje. Obrigado a todos pela calorosa recepção e apoio”.
O próximo jogo do Al-Nassr está marcado para a terça-feira (20), quando a equipe enfrenta o Foolad, do Irã, pela terceira rodada da AFC Champions League.