Na tarde desta quarta-feira, 05, a equipe do Al-Nassr, comandada pelo técnico Mano Menezes, enfrentou o Al-Faisaly, do técnico brasileiro Péricles Chamusca. Perto de completar um mês como técnico do clube de Riad, Mano, junto com os jogadores, mais uma vez fez uma boa partida. O jogo, que aconteceu no Estádio King Saud University, terminou com o placar de 4x3 para o Al-Nassr.
A partida, válida pela vigésima sexta rodada do campeonato saudita, começou com sede de vitória em ambos os lados. Já no primeiro minuto do jogo, Amrabat, com assistência de Petros, abriu o placar para a equipe do Al-Nassr. Aos 12, o brasileiro Guilherme, do Al-Faisaly, empatou o placar. Mas bastaram apenas três minutos de bola rolando para que a equipe de Mano ampliasse, com Al Naji. Perto da metade do primeiro tempo, aos 27’, o Al-Faisaly empatou o placar novamente.
O jogo seguiu acirrado até os 40, quando Petros recebeu o passe de Alawjami e chutou para o gol, desempatando mais uma vez a partida e fazendo 3x2 para o Al-Nassr. Com cinco gols e um cartão amarelo para cada lado, o primeiro tempo terminou com a maior posse de bola do Al-Nassr.
No início do segundo tempo, aos 4 minutos, em uma cobrança de pênalti, Amrabat bateu bem e marcou mais um gol para a equipe do treinador gaúcho. Com vontade de virar o jogo, o time de Chamusca foi para cima e conseguiu diminuir o placar. A partir daí, o jogo esquentou, e o segundo tempo encerrou com 7 amarelos e uma expulsão, do jogador Maran, do Al-Nassr.
Com a vitória por 4 a 3, o Al Nassr passa da sétima para a quinta posição na tabela do campeonato saudita. Na semana que vem, dia 14, a equipe de Mano Menezes enfrentará o time do Al-Ain, dirigido por Pablo Mechín. A partida, pela 27ª rodada, acontece no estádio Sheikh Khalifa International, às 13 horas e 20 minutos, horário de Brasília.