Sediada no Estádio Internacional Khalifa, em Al Banah, a vigésima sétima partida do Al-Nassr pelo Campeonato Saudita aconteceu nesta sexta-feira, 14 de maio, contra o Al-Ain, do técnico Pablo Machín. Dentro de campo, a equipe comandada por Mano Menezes fez 2x0 no adversário, que ocupa a última posição na tabela, e se manteve por mais uma rodada na quinta posição, brigando pela ponta de cima.
Parecia um primeiro tempo tranquilo, com poucos chutes a gol, até que aos 27, na tentativa de abrir o placar para o Al-Nassr, Amrabat chutou para o gol. No entanto, o que seria o primeiro gol da partida, foi anulado pelo árbitro Al-Shehri. Aos 44, na tentativa de tirar a bola da defesa, a equipe do Al-Ain cometeu um pênalti. Na cobrança, Hamdallah, do Al-Nassr, não deu chance para o goleiro adversário, abrindo o placar do jogo. Ainda no primeiro tempo, a equipe Al-Ain levou um amarelo.
Com 20 minutos de jogo, no segundo tempo, Amrabat, com assistência de Al-Khaibari, aumentou o placar para a equipe de Mano Menezes. Passados 30 minutos de jogo, Amrabat levou o primeiro cartão vermelho da partida. Já no finalzinho do segundo tempo, aos 89, A. Aldawsari sofreu a segunda expulsão do Al-Nassr. O jogo terminou com dois gols, quatro cartões amarelos e duas expulsões.
Com a vitória de 2x0, o Al-Nassr continua na quinta posição, com 42 pontos. A próxima rodada, válida pela 28º rodada, acontecerá no dia 20/05, às 15 horas, horário de Brasília, no Estádio Universitário Rei Saud, contra a equipe Al-Raed, comandada pelo técnico Hasi Besnik.